João Luiz Souza

É engenheiro de sistemas pela UERJ, possui mestrado em Management Information Systems pela Georgia College and State University (USA). Durante seus mais de 34 anos de experiência profissional, atuou em diversos projetos de tecnologia e melhorias organizacionais em diferentes segmentos de negócio. Esteve à frente das principais linhas de serviços de consultoria da PricewaterhouseCoopers (PwC) e da IBM Global Business Services, onde foi até 2006 gerente-geral de consultoria para a América Latina. Desde então vem atuando como consultor de desenvolvimento organizacional e coach, tendo completado neste período a formação em Aconselhamento Biográfico pela Escola Livre de Estudos Biográficos (Goetheanum, Suíça) e os programas de Formação de Coaches do Instituto EcoSocial e Co-Active Coaching (CTI, EUA). É membro da Association for Social Development (ASD), da International Coach Federation (ICF), ACC (Associate Certified Coach) pela ICF, sócio da Lumo – Liderança, Cultura e Mobilização.

Escola do Altruísmo